sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Mudamos. Coisa louca, fazia tanto tempo que eu me sentia inadimplente com a minha obra, em conjunto com o Mário, é claro. Me sentia até angustiada, diria, por ser uma criatura que sempre busca coisas novas, entretanto percebia que a hora da mesmice chegou ao seu fim.
Para todos as coisas mudam em algum momento na vida, não é? Com o meu querido Efêmero & Irônico não foi diferente. Está ele aqui, de cara nova e com muitos novos planos, novas postagens, prometo de minha parte, mais compromisso e mais ironia... Divido com vocês que a satisfação a cada comentário que vejo abaixo dos posts é enorme, também a cada vez que me dizem: aconteceu mesmo? e por aí vai.
Quando perguntam daonde surgiu a parceria, digo do nada é porque foi mesmo. Simplesmente convidei e o cara e ele aceitou. Juntos agora essa parceria pretende outras evoluções.

Continuem a acompanhar as nossas efemeridades e ironias. Essa é parte que me cabe: agradecer quem acompanhou até aqui, comprometer-me em não os decepcionar pra que assim mostrem o blog para outros e tenhamos mais leitores.

Obrigado à todos.

Daíse Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário