sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Campanhas: Cães e Faculdade de Música

1. CÃES - A figura ao lado é um adesivo que é vendido na Shopping Dog. Como concordo em gênero, número e grau com a campanha do adesivo, estou divulgando-a no blog e no orkut.
Na escola José da Luz (onde voltei a trabalhar), temos um companheiro novo o Júnior, cão da vizinhança adotado pela comunidade escolar.
Na minha família sempre teve uma cultura de carinho e adoção aos cães de rua, que aparecem à porta de casa com seu olhar pidão, tanto que dos meus três cães, dois são adotados da rua (uma encontrada no cemitério!!!). Enfim, quem concorda com o que diz no adesivo ao lado deixe um comentário apoiando e um prato de comida ao cão de rua mais próximo de sua casa.

2. FACULDADE DE MÚSICA - Estou atrás de nomes para conseguir trazer novamente o vestibular de Educação Musical para a faculdade federal à distância de Itaqui. Quem se interessar faça contato comigo pelo msn mariobrandesjr@hotmail.com

Por: Mário Brandes



Nenhum comentário:

Postar um comentário