quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Eu não vou me alistar nesse exército de androides

Após um bom tempo, tentando me recuperar de uma crise criativa das fortes, volto a atualizar o blog, para falar sobre algo que vivo a repetir: a importância de se tentar ser verdadeiro.
Introduzo o texto com as palavras de um de meus poetas preferidos, Paulo Leminski:

"Isso de querer
ser exatamente aquilo
que a gente é
ainda vai
nos levar além".

Existe um temor enorme dentro de cada indivíduo (mesmo que este negue) de não ser aceito por alguém que admira, isso faz com que a pessoa se enquadre em moldes artificiais, deixando muitas vezes de fazer o que gosta ou tenha vergonha de coisas que acredita, pelo fato de poder não ser aceito. Sair desses moldes é assustador, pois causaria uma enorme exposição e uma possível rejeição. Tudo isso faz com que o planeta seja habitado por um exército de androides. Você já se alistou?
Abaixo, letra e link pra download da música "Exército de Androides", gravada pela banda Napalm da qual fiz parte. Ela fala de modo mais claro sobre isso.


Exército de Androides
(Mário Brandes)

Por ser eu mesmo já não sei quem sou
Forasteiro em um planeta de robôs
E de nada vai adiantar
Me dizer como devo ser
Acho melhor usar seu tempo
Pra descobrir quem é você

E se eu quiser sonhar, amar ou ver ET's
E se eu quiser cantar uma canção pra você
É o que eu vou fazer
E ninguém vai me deter
Se existe uma lei pra vida
Quem faz ela é você

Eu não vou me alistar nesse exército de androides
Eu não vou me alistar nesse exército de androides

DOWNLOAD


P.S: Confiram meu primeiro trabalho como webdesigner no site www.soundeestudio.com.br


Por: Mário Brandes



Um comentário:

  1. faria sucesso se não terminasse...realmente a letra diz tudo...como realmente ser verdadeiro?
    Dificil pra algumas pessoas....

    ResponderExcluir