domingo, 21 de junho de 2009

FALA na CARA!


Por: Mário Brandes
O Fala na Cara, estréia com a banda NADYOCOR que traz a proposta de som num estilo hardcore melódico misturando o pop-punk. Um tanto quanto alternativo a banda dos cinco guris, esta semana estampa os posts do Efêmero & Irônico (EI), numa conversa descontraída com aventureiro-entrevistador Mário, os caras da banda falam sobre os eventos que participam e sobre o estilo do grupo. O EI agradece a participação da NADYCOR e deseja muito sucesso.

Perg. EI: Como começou a banda?

Nadyocor: (Bruno) O Gustavo e o Adriano chegaram pra mim e falaram na intenção de montar uma banda para tocar num estilo hardcore “pegada assim” ...
Convidamos o Ferigolo pra cantar, precisávamos de um baixista e o Benny tava na cidade, pelo fato da gente já se conhecer bem, foi aí que rolo o começo da NADYOCOR. Dia 13/02/09.

Perg. EI: Quais são as influências?

Nadycor: Bom, a banda tem várias influências, eu (Benny) particularmente, me considero meio fora do estilo próprio que tocamos na banda.
Gosto de AC/DC, Rolling Stones, cachorro grande, rock n' roll, gosto de muita coisa dentro do rock, mas acho que a banda em si tem muita influência de Fresno, Fake Number, a própria Paper Five e NX Zero também. Pessoalmente cada um tem seus sons prediletos ..

Perg. EI: Tu falou que algumas influências ficam um pouco fora do estilo da banda. Qual é o estilo que a banda se define?

Nadycor: hardcore melodico, meio pop-punk


Perg. EI: Como vocês veem o cenário do rock itaquiense?

Nadycor: Hoje, a gente acredita que melhorou bastante sinceramente, o Tita faz pelo cenário realmente algo muito importante, se não fosse esforço e organização do Tita
talvez nem existisse a oportunidade da NADYOCOR tocar.
A gente agradece de coração a ele. E agora a prefeitura, contribuindo ao rock de rua tendência é cada vez melhorar, é uma oportunidade de mostrar o nosso trabalho para a galera.
Lembrando que a cada evento, vivemos surpresas, por exemplo, o fato de estarmos conhecendo ótimas bandas, e esse intercâmbio além da possibilidade de conhecer gente nova, traz qualidade de experiências.

Perg. EI: Qual é a importância pra vocês de tocarem composições próprias?

Nadycor: a composição própria tem o lado pessoal, esta sendo contado algum fato importante, ou algo que foi importante.
Nenhum de nos, inventa historias, tudo que a gente canta é algo que aconteceu com a gente, a maioria das músicas são assim!
E também a gente faz o que gosta, sabe?
É muito importante mostrar pra galera o que agente se esforça pra fazer .. Procura transmitir o que vem de dentro mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário