segunda-feira, 29 de junho de 2009

Com vocês: As plantas!!




Bem Pessoal, primeiramente gostaria de escrever que: esse não é mais um dos brilhantes posts do Efêmero e Irônico!
Esclareço, é um post de um assunto que mesmo sendo tratado de forma Irônica, não é nem um pouco Efêmera a minha intenção em dada abordagem!!
Então todos alertas, saibam, inclusive as Plantas revoltaram-se.

Espero realmente fazer com que os fumantes de plantão a partir dessas imagens demonstrem o pouco valor humano que ainda podem possuir, adentro de suas mentes e corações.
Chega. Basta ao pessoal que fuma e tem a cara de pau, de jogar o “toco” de cigarro nas plantinhas, me refiro no vaso das plantinhas, ora vai jogar no teu... Vaso é claro!
Está na hora de parar! As Plantas já não aguentam mais a falta de noção dos fumantes e eu também não suporto, sempre me irritei com aquela fumaça fedorenta vindo pro meu lado (e ela sempre vem
parece que é atração, coisa mais horrível), agora chega!
Por isso cá estou, planejando unir-me com as plantinhas, e falo sério, não duvidem se um dia enxergarem a futura jornalista aqui, hasteando uma placa em punho:
“EU NÃO FUMO!”
Agora passo à palavra as plantas...
Analisem essas imagens, por favor!
Por: Daíse Carvalho

2 comentários:

  1. Genial a placa na planta!
    E é isso aí mesmo deixem a fumaça no pulmão de quem fuma!

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente.. Parabéns pelo texto!!
    Pessoal vamo jogar lixo no lixo, ajudar a natureza, cuidar do nosso ambiente, primeiro cuidando do lugar as plantas tamb´m sentem esse ar que por causa das pessoas não está tão puro...

    ResponderExcluir