sexta-feira, 9 de julho de 2010

Algo de novo no front

Uma vez eu disse a Dávine - minha colega de faculdade e irmã da Daíse que escreve aqui no blog - que tenho às vezes um certo processo infantil pra poder escrever: a inveja. Nesse caso, não atualizava o blog há um bom tempo por estar escrevendo minha monografia que agora já concluída me deixa tempo para fazer coisas agradáveis das quais não tinha mais tempo - respirar, por exemplo. Entretanto, quando a Daíse me mostrou o novo layout do blog e seus novos textos, logo acabei me estimulando para aparecer por aqui novamente. Ou seja, é uma inveja produtiva. Ou não.
A foto acima é da diretoria da Associação dos amigos e amigas do teatro Prezewodowski que teve o dia 07 de julho de 2010 como data de fundação oficial,faço parte desta associação como 1º tesoureiro. Essa associação foi idealizado pelo assistente em administração da Unipampa Felipe Ethur (no centro da foto) e tem como meta fazer uma movimentação cultural na cidade, fazendo com o que o teatro municipal tão elogiado por forasteiros, seja o mais ativo possível. Eu, particularmente, fiquei muito estimulado e feliz com essa iniciativa, pois Itaqui inteiro sempre reclamou falta de eventos culturais, mas ninguém moveu uma palha. E essa associação dando certo ou não, já é um avanço, uma ação, é uma novidade no front. Disposição há para sacudir Itaqui de sua monotonia tão característica.
Aproveito o espaço para parabenizar minha colega Daíse pelo novo visual do blog e por me inspirar indiretamente a voltar a escrever.
Até breve!
P.S: Siga-me no twitter: www.twitter.com/mariobrandes


Por: Mário Brandes


Um comentário:

  1. Parabéns pelo visual do Blog.

    É sempre bom ver a cultura se movimentar em Itaqui, já que vivemos longe demais da capital. Um bom negócio é a música, para não deixar o Teatro de portas fechadas.

    Abraço.

    ResponderExcluir