sexta-feira, 16 de abril de 2010

Sim, te perdôo!

Cá estou novamente, tirando as teias de aranha do blog quase abandonado. Fazia um tempo já eu tava a fim de atualizar, mas por vários motivos não o fiz, falta de tempo e assunto também. Agora pus minha vontade em prática e apareci novamente.
Não tenho um assunto específico pra falar, só vou comentar algumas coisas interessantes que aconterecam durante esse período em que não apareci por aqui pra "tirar o atraso".
Bom, o que eu não poderia deixar de falar é do show do Nenhum de Nós em Itaqui, foi sensacional, por uma noite a cidade extremamente provinciana teve um surto de qualidade cultural e proporcionou um show excelente à um público sedento que foi com toda sede ao pote.
Agora, a piada do mês veio do Vaticano, onde foi publicada uma carta perdoando os Beatles pelo comentário do John Lennon de que estes eram mais populares do que Jesus Cristo. É hilário notar que agora, 40 anos após o fim do quarteto de Liverpool, ainda não tenham entendido o comentário de Lennon, que se referia a um fator de popularidade e não uma afronta pagã, uma tentativa de descentralização ou até mesmo destruição da hegemonia cristã na América.
Depois dessa é impossível não imaginar o eterno galã que causava suspiros na vila do Chaves dizendo seu bordão, que agora uso pra vocês que abandonaram a leitura do blog pela falta de post's:
"- Sim, te perdôo!"

Por: Mário Brandes

Um comentário:

  1. Legal o Post!
    Bah que viajem esse negócio do vaticano, a Igreja sempre com essa idéia errada, mesmo o Papa sendo Pop.

    Que continuem os Post's.
    Abração!

    ResponderExcluir