terça-feira, 17 de agosto de 2010

Parabéns atrasado.


Quando decidi escrever o post anterior, pensei que já tivesse escrito algo do gênero, então resolvi olhar os posts antigos para conferir. Me surpreendi ao reparar que o Efemêro & Irônico já tem mais de 1 ano. O tempo passou voando e é atrasado que eu desejo a este blog ainda vários anos. Mesmo que termine comigo apenas lendo os posts da Daíse e ela os meus, ou nem isso.
Feliz aniversário atrasado meu blog!


P.S: Como esqueci o presente, coloco esse vídeo em que toco "Samba pa ti" em homenagem ao blog.
P.P.S: Mentira que o vídeo é em homenagem ao blog, ele já tava aí fedendo e resolvi postar.
P.P.P.S: Como é chato um cara que escreve 3 ps's!




Por: Mário Brandes
Siga-me no twitter: www.twitter.com/mariobrandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário